Tudo sobre o Palio Fire Economy 2010

Buscando desenvolver produtos atraentes e competitivos, a Fiat lança no mercado o Palio Fire Economy. Reafirmando o que as pesquisas indicam sobre os veículos da montadora, o novo modelo traz inovações, mais tecnologia, continua sendo confiável e durável, além de possuir uma ótima relação custo-benefício.

A partir do grande sucesso das versões Economy no Mille Fire e Mille Way, a Fiat mostra toda a sua agilidade e estende esse conceito para o Palio Fire.

As duas versões do modelo Palio Fire Economy (2 e 4 portas) ganham o novo motor 1.0 Fire Flex, que visa melhorar ainda mais seu desempenho e proporciona menor consumo de combustível ficando, em média, 9% mais econômico. Além de ter uma maior economia de combustível, esse motor traz ainda aumento de potência e torque e já atende os níveis de emissões de poluentes Proconve Fase 5.

Para conseguir ainda mais economia, o Palio Fire Economy vem equipado com Econômetro, um indicador analógico de consumo instantâneo, posicionado no novo painel de instrumentos, item decisivo em uma condução voltada para a economia de combustível, pois leva em conta as informações de consumo instantâneo e velocidade do veículo.

O Palio Fire Economy oferece ainda: nova sigla traseira injetada “Economy”; grade frontal pintada na cor do veículo; brake light, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, barras de proteção nas portas, espelhos de cortesia para motorista e passageiro, Fiat Code, hodômetro digital (total e parcial), entre outros.

Além da lista de série, os opcionais do Palio Fire atendem todas as exigências. Entre eles, você pode escolher predisposição para rádio, rádio CD MP3 Player, kit de segurança HSD (High Safety Drive), que traz air bag duplo e sistema de freios ABS, por um preço bem competitivo, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, direção hidráulica e rodas em liga leve 14”.

O Palio Fire Economy está ainda mais competitivo, com muita tecnologia e excelente custo-benefício.

Fonte: Fiat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *