Carros e Gatas – Dodge Charger





Confira toda a tecnologia e potência do Dodge Charger no ensaio ao lado da Michellya linda modelo caribenha

O Dodge Charger pode ser equipado com quatro versões de motores. A mais potente é um propulsor de 6.1 litros e oito cilindros, capaz de gerar 425 cavalos de potência. Um pouco mais fraco, o motor de 5.7 litros e também oito cilindros gera até 340 cavalos de potência.

O Charger conta com um sistema de controle de estabilidade para auxiliar o motorista, que pode controlar, automaticamente, a velocidade e freio em cada uma das rodas, individualmente. O motorista tem como opções a transmissão manual e a automática, ambas de cinco marchas.

O propulsor V6 de 3.5 litros que equipa o modelo é um dos mais resistentes e, segundo a montadora, pode rodar até 160 mil km sem precisar de revisão. Por fim, o motor mais básico à disposição para o Dodge Charger é um V6 de 2.7 litros, que gera até 178 cavalos de potência.

No interior do Charger, a Dodge utilizou a predominância das cores preta e prata. Os bancos e revestimentos de portas e acessórios são em couro, e as as luzes do painel têm tom azul – assim como a iluminação da tela do computador de bordo.

A Dodge também equipou o Charger com sistema de conexão sem fio Bluetooth, para que o motorista possa falar ao telefone sem tirar as mãos do volante, utilizando um microfone no painel para falar e as caixas de som para ouvir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *